quarta-feira, 8 de junho de 2011

QUEREMOS SOLUÇÃO!!!

  • OFEREÇA ESTA TABELA COMO ESTÁ E COM 25% E 40% DE REG, E PARCELE O RESTANTE, DE UM PRAZO, ISSO QUE QUEREMOS, QUERO TER PERSPECITIVAS E NÃO TABELAS QUE ACABAM COM NOSSA CARREIRA.

  • Nós professores, entramos nessa luta para que A LEI 11 738 SEJA CUMPRIDA NA ÍNTEGRA, NO PLANO DE CARREIRA.
    Poderia o Governo na pessoa do Sr. Raimundo, analisar, ver as possibilidades em aplicar a Lei, de uma forma gradadativa ou imediata, APENAS SE TIVESSE A BOA VONTADE PARA ISSO, em atitudes democráticas.
    No entanto, o que os professores estão nesse momento fazendo é SE DEFENDER DOS ATAQUES DESSE MESMO GOVERNO, que para “Ele o governo” estar DENTRO DA LEI, TIRA o que é nosso de direito, as regências: 25%,40%.
    Sr. Raimundo, as regencias de classe são DIREITOS ADQUIRIDOS, NÃO VIEMOS ATÉ AQUI PARA QUESTIONAR AS REGENCIAS E SEUS VALORES. ESTAMOS AQUI PARA QUE SE CUMRA LEI 11 738.
    Não tem como cumprir essa Lei?? Ótimo! Deixe então como estava antes. Remeta a resposta ao STF em uma justificativa que o ESTADO DE SANTA CATARINA TEM OUTRA PRIORIDADES E A EDUCAÇÃO NÃO ESTÁ ENTRE ELAS.
    Pronto!!! Caso resolvido!

  • Que tal mudarmos a posição dos personagens…Professores em greve anunciaram em coletiva que foi concedido um prazo de 24 horas ao governo para que se cumpra a LEI, pura e simplesmente. São duas as condições: 1. Escolha a tabela onde não ocorra achatamento de salário, nem diminuição de regência de classe e todos recebam o piso integral proporcional a sua formação.; 2. Professores encerram a greve e governo constitui grupo de trabalho para definir como será pago o retroativo a tudo isto! Que tal secretário?

Um comentário:

Total de visualizações de página